10.4 C
Alcanede
Domingo ,28 Abril, 2024
Política

Lista da JSD de Santarém Integra dois jovens da freguesia

A lista candidata da JSD à comissão politica de secção de Santarém integra dois jovens da freguesia de Alcanede, sendo liderada Diogo Gomes. O Alcanedense, José Castela integra a lista como secretário-geral e Milene Ribeiro na qualidade de Vice-Presidente da mesa do Plenário. Na mensagem publicada na página online do programa Juventude em acção, José Castela assume o compromisso da afirmação do “ projecto Juventude em acção na sociedade Scalabitana “, considerando que este tem condições, para “ser a referência e a voz activa da política jovem do concelho de Santarém”.

No mesmo documento o jovem candidato mostra-se empenhado em desenvolver “a agenda política do biénio 2010/2012 de confiança, solidária, amiga, e activa”. Seremos a Juventude Oficial Scalabitana dos próximos dois anos, e seremos sem sombra de dúvida a maior força política jovem do nosso concelho, conclui.

Artigos Relacionados

Presidente da Junta diz existir “aproveitamento político” na questão da reorganização dos cemitérios da freguesia de Alcanede

Paulo Coelho

Autárquicas 2013 – Entrevista a Irene Dias candidata da CDU à JF Alcanede

Paulo Coelho

Autárquicas 2021: Manuel Lebre é o cabeça de lista do CHEGA à Junta de Freguesia de Alcanede

Portal Alcanede