16.9 C
Alcanede
Sexta-feira ,26 Abril, 2024
Sociedade

Humorista Fernando Rocha promete animar Pé da Pedreira

A festa em honra de Santa Susana promete animar de 7 a 11 de agosto, o lugar de Pé da Pedreira, freguesia de Alcanede. O arranque das festividades acontece já esta sexta-feira, ao som do Grupo Musical “Os Lords”, os Dj’s Eurico Lisboa e MC Fubu.

A atuação de Fernando Rocha no sábado dia 8 é um dos pontos altos do programa, a anteceder o espectáculo do humorista, toca a música de baile da Banda Krizz. A madrugada estará entregue a “Sunset 91” e “Funk It Band” e o After Hours será da responsabilidade dos Dj’s Rui Alx Aka Brasileiro e Jorge Perez.

O peditório pelas principais ruas do lugar inicia-se no sábado de manhã, sendo acompanhado pela Banda Camisas Negras. Durante a tarde está prevista uma demonstração de uma aula de Zumba e Colour Run.

No dominho destaque para as cerimónias religiosas com uma missa celebrada às 15 horas pelo padre Tiago Pires, seguida da procissão e benção do gado e cerimonial da entrega da bandeira ao novo juizado. A atuação da Banda da Gançaria, Grupo Banza e Nuno Fernandes fecham o programa musical do dia 9 de agosto.

Os últimos dois dias da festa em honra de Santa Susana, incluem um jogo de futsal entre solteiros e casados, no pavilhão do Centro Cultural e Recreativo de Pé da Pedreira, jogos tradicionais, uma sardinhada, corrida de mini motos e bailes com J Louro e Foka Energie.

Confira o cartaz

cartaz ppedreira 2015

Artigos Relacionados

Santa Casa de Alcanede festejou o Natal com festa cheia de humor

Paulo Coelho

DJ DA celebra 7 anos de carreira com festa na Associação de Aldeia de Além

Portal Alcanede

Alqueidão do Rei – Passeio de bicicletas “para o petisco”

Portal Alcanede