10.1 C
Alcanede
Sábado ,27 Abril, 2024
Desporto

5ª Jornada da Taça de Portugal de Dança Desportiva organizada pela Escola de Danças de Salão de Aldeia da Ribeira

A Escola de Danças de Salão do Centro Cultural e Recreativo de Aldeia da Ribeira organizou, no passado dia 1 de junho de 2013, a 5ª jornada da Taça de Portugal de Dança Desportiva. O evento decorreu no Pavilhão Gimnodesportivo de Santarém e juntou 128 pares em competição, num total de 296 atletas.
Além da componente competitiva, em que marcaram presença os melhores pares a nível nacional, a organização convidou a Escola de Ballet de Alcanede para atuar durante o serão, sob a orientação da professora Margarida Fonseca.

Em nota informativa enviada ao Portal de Alcanede, a direção da Escola de Danças de Salão de Aldeia da Ribeira mostrou-se muito satisfeita com a realização desta jornada da Taça de Portugal, “foi um sucesso e um orgulho para a nossa escola”.

Os organizadores agradecem os apoios, “a todos os que nos ajudaram de modo a tornar possível a realização deste evento”, nomeadamente, “patrocinadores, todos os pais e amigos”, da coletividade Alcanedense. Agradecimentos que se estendem à Escola de Ballet e às autarquias de Alcanede e Santarém, “à nossa Junta de Freguesia que nos ajudou” e que para satisfação da direção, “se fez representar pela primeira vez pelo Sr. Presidente da Junta, Manuel Joaquim Vieira”, bem como a vereadora “Teresa Azoia em representação da Câmara Municipal de Santarém”.

A direção da Escola de Danças de Salão do Centro Cultural e Recreativo de Aldeia da Ribeira, destaca também o contributo especial de “Cristina Neves pelo apoio incondicional a esta nossa iniciativa”, e salienta a satisfação “com que temos vindo a receber os parabéns das várias escolas envolvidas de norte a sul do país”, citámos.

Ver Fotos: Marta Calapez

Artigos Relacionados

ADAR arrecada mais 9 pódios em duas provas de trail

Portal Alcanede

Desafio “Do Castelo à Vila” – Reportagem completa do Portal de Alcanede

Carlos Coelho

Mais de 150 Pilotos Yamaha brilharam em Alcanede na 2ª Prova do Troféu 2013

Paulo Coelho