12.5 C
Alcanede
Sexta-feira ,26 Abril, 2024
Sociedade

I Caminhada Solidária da Santa Casa de Alcanede foi um sucesso

A Santa Casa da Misericórdia de Alcanede realizou no passado dia 17 de junho de 2012, a “I Caminhada Solidária”. A atividade, cujo principal objetivo era a angariação de fundos para a aquisição de material ortopédico para o Lar de Idosos, contou com a presença de cerca de 50 participantes, onde não faltou a boa disposição.
O percurso traçado para esta iniciativa passou por alguns pontos históricos da Vila de Alcanede, como a Ponte Romana, o Castelo, o Pelourinho, entre outros.

De forma a dar resposta a possíveis incidentes que pudessem ocorrer, a I Caminhada Solidária contou com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Alcanede, que acompanharam os participantes durante todo o passeio.

Destaque ainda para a presença de dois professores de ginástica, que ao longo do percurso deram o seu contributo, animando o grupo num momento desportivo que ocorreu no recinto de jogos (junto ao largo da feira).
No final, para além do cansaço evidente, foi notória a satisfação de todos os participantes, ficando a promessa de organizar uma segunda edição.
 

Através do Portal, a Santa Casa da Misericórdia de Alcanede agradece a participação “de todos aqueles que patrocinaram e apoiaram o evento, sem os quais não teria sido possível concretizá-lo”.

Fotos: SCM Alcanede 

Artigos Relacionados

Luto de um dirigente da ARCA leva ao adiamento do Passeio de Motociclos

Paulo Coelho

Loja “Coisas da Sila” abriu hoje ao público em Alcanede

Portal Alcanede

(Video) Caçadores da Serra do Alecrim abriram temporada de caça aos tordos

Paulo Coelho