11 C
Alcanede
Sábado ,27 Abril, 2024
Sociedade

Assinatura que faltava para o arranque das obras na ER 361 é feita dia 5 de Dezembro de 2011

O contrato de empreitada para a requalificação da ER 361 relativo à primeira fase da obra (Alcanede – Amiais de Cima) vai ser assinado na segunda-feira, 5 de Dezembro de 2011. A informação foi avançada ao Movimento Cívico pela Repavimentação desta estrada regional, na sexta-feira 2 de Dezembro pela empresa Estradas de Portugal, S.A (EP).

Em nota enviada à nossa redação, um dos porta-vozes do Movimento Cívico, Paulo Coelho confirmou a informação recebida através do diretor da delegação regional de Santarém da EP, Alcindo Cordeiro. Uma resposta que surge depois de inúmeras solicitações feitas pelo Movimento à empresa, questionando sobre para quando a data de assinatura do contrato alvo de concurso público em Maio de 2010.

Segundo o Movimento Cívico, a Estradas de Portugal, S.A apresentou um “pedido de desculpas pela ausência de resposta, à pergunta que temos dirigido nos últimos tempos” adiantando que só agora existem dados concretos sobre a assinatura da data de contrato com a empresa vencedora do concurso público, Júlio Lopes S.A de Pombal.

O responsável pela Delegação Regional de Santarém da EP adiantou ainda ao Movimento Cívico que, ao abrigo da assinatura do contrato “a obra será consignada nos primeiros dias de Janeiro”.

NOTA: No antigo site do Portal esta página foi lida 256 vezes

Artigos Relacionados

Covid-19: Ricardo Gonçalves esclarece diferença de dados entre DGS e Autoridades Saúde de Santarém no dia em que sobem para 81 os casos confirmados no concelho

Portal Alcanede

Proteção Civil alerta para o perigo de incêndios rurais nos próximos dias

Portal Alcanede

Imagem de Nª Sª da Esperança regressa às ruas de Alqueidão do Rei durante festa anual

Paulo Coelho