10.1 C
Alcanede
Sábado ,27 Abril, 2024
ColetividadesSociedade

Murteira e Barreirinhas em festa de 19 a 22 de janeiro

A festa em honra de São Vicente promete animar Murteira e Barreirinhas entre os dias 19 e 22 de janeiro de 2024. Música, gastronomia, celebrações religiosas e tradicionais, e uma Noite de Fados são os principais destaques do cartaz que este ano “foi pensado de modo a organizarmos uma festa culturalmente mais rica para toda a população”, segundo a Comissão de Festas.

Desde 2020 que temos vindo a apostar sempre num bom cartaz com o objetivo de elevar o nome da nossa festa, da nossa freguesia e do nosso concelho”, referiu a Comissão de Festas ao Portal de Alcanede. “Felizmente temos conseguido chegar a bastantes pessoas, e trabalhamos para que esse número continue a crescer”, disseram.

Para edição 2024, a organização espera “mais uma festa com grande adesão devido à qualidade dos artistas que irão passar pela festa nestes dias”, acreditando que a noite de sábado será “a mais quente, por isso não percam” com as presenças de David Antunes & Midnight Band e, entre outros, Emanuel Moura.

Este ano, a festa em honra de São Vicente também vai contar com uma novidade, “temos uma Noite de Fados no domingo, algo que anteriormente não acontecia. O objetivo foi dar um pouco mais da bela cultura que temos em Portugal à população, porque infelizmente não é algo que esteja muito presente no interior do país”, destacaram.

Nestas declarações ao Portal de Alcanede, a Comissão de Festas agradece a toda a população de Murteira e Barreirinhas “pela ajuda que sempre nos é oferecida prontamente. Este é o nosso espírito, juntos somos mais fortes”, lançando o convite a todos, “venham aproveitar a nossa festa, rica em diversidade cultural e bom ambiente”.

Durante os festejos, como já é habitual, estará a funcionar o serviço de restaurante “pelo qual também já somos conhecidos. Está tudo preparado, já só faltas tu!”, desafia a Comissão de Festas de Murteira e Barreirinhas.

Reservas para o Serviço de Restaurante e Noite de Fados: 968503703.

Foto: Comissão de Festas de Murteira e Barreirinhas

Em baixo, cartaz 2024.

Artigos Relacionados

Idosos de Alcanede participaram na primeira edição das Olimpíadas Seniores

Carlos Coelho

Obras de Requalificação da Lagoa do Vale da Trave inauguradas oficialmente a 22 de junho

Carlos Coelho

EN 362 – População ameaça com protesto em plena Expo Alcanede e autarcas reúnem com IP esta sexta feira

Portal Alcanede