14.6 C
Alcanede
Domingo ,28 Abril, 2024
Sociedade

Manuel Antunes: Jovem de Viegas está entre os 12 melhores do The Voice Portugal

A edição 2023 do programa da RTP “The Voice Portugal” conta com a participação de um jovem com raízes na freguesia de Alcanede, concretamente em Viegas, de onde a sua família materna é natural. Atualmente a residir em Rio Maior, Manuel Antunes tem ultrapassado todas as etapas do desafio e este domingo, 3 de dezembro, vai regressar ao palco e conta com todos nós para votarem nele através do número de telefone 761 200 145.

Filho de Fátima Santo, natural de Viegas, e de Fernando Mota Antunes, natural de Sintra, mas com toda a sua juventude passada em Santarém, o jovem Manuel Antunes reside com os pais em Rio Maior há cerca de 20 anos, sendo licenciado em publicidade e marketing.

O facto do Manel cantar e ter talento já sabíamos, mas não contávamos é que participasse num programa de televisão e tivesse chegado onde chegou”, disse ao Portal de Alcanede o pai do concorrente. Para Fernando Mota Antunes, independente do que possa acontecer na gala deste domingo, já “valeu a pena. Sabemos que se trata de um concurso com voto telefónico e isso influência, e muito, na vitória e na preferência do público que assiste”, disse.

Neto do Sr. Manuel Santo e da Dona Filomena, Manuel Antunes tem “recebido feedbacks muito positivos de alguns artistas e de gente do meio musical”, contou Fernando Antunes, lembrando que “só o facto de ter participado, nem que fosse só uma vez, já foi muito bom”. No entanto, a verdade é que o jovem de 24 anos continua no The Voice, no passado programa foi salvo pela sua mentora, Sónia Tavares, e este domingo voltará a dar o seu melhor para continuar em frente.

O Manel tem uma personalidade muito vincada e gosta de se desafiar a cantar temas pouco conhecidos”, disse-nos Fernando Antunes. Embora ciente da importância de ganhar, “ele procura manter-se fiel ao seu registo de cantar o que gosta”, afirmou ao Portal de Alcanede.

O voto telefónico é fundamental e, no caso do Manuel Antunes, o número que pode contribuir para a sua permanência no programa é o 761 200 145. Pode votar em qualquer altura, e as vezes que quiser, já que as linhas vão continuar abertas até ao final da gala, em direto, de domingo, 3 de dezembro.

Em baixo, veja, ou reveja, a atuação de Manuel Antunes no programa do passado dia 26 de novembro de 2023.

Créditos vídeo e fotos: RTP




Artigos Relacionados

Marchas Populares em destaque nos festejos organizados pelo Grupo de Jovens PBM

Paulo Coelho

Gatunos voltam a atacar na freguesia de Alcanede, desta vez em Aldeia da Ribeira

Paulo Coelho

Projeto feito a pensar nas crianças e jovens da freguesia arranca este mês em Alcanede

Paulo Coelho