12.6 C
Alcanede
Sábado ,24 Fevereiro, 2024
Sociedade

Manuel Antunes: Jovem de Viegas está entre os 12 melhores do The Voice Portugal

A edição 2023 do programa da RTP “The Voice Portugal” conta com a participação de um jovem com raízes na freguesia de Alcanede, concretamente em Viegas, de onde a sua família materna é natural. Atualmente a residir em Rio Maior, Manuel Antunes tem ultrapassado todas as etapas do desafio e este domingo, 3 de dezembro, vai regressar ao palco e conta com todos nós para votarem nele através do número de telefone 761 200 145.

Filho de Fátima Santo, natural de Viegas, e de Fernando Mota Antunes, natural de Sintra, mas com toda a sua juventude passada em Santarém, o jovem Manuel Antunes reside com os pais em Rio Maior há cerca de 20 anos, sendo licenciado em publicidade e marketing.

O facto do Manel cantar e ter talento já sabíamos, mas não contávamos é que participasse num programa de televisão e tivesse chegado onde chegou”, disse ao Portal de Alcanede o pai do concorrente. Para Fernando Mota Antunes, independente do que possa acontecer na gala deste domingo, já “valeu a pena. Sabemos que se trata de um concurso com voto telefónico e isso influência, e muito, na vitória e na preferência do público que assiste”, disse.

Neto do Sr. Manuel Santo e da Dona Filomena, Manuel Antunes tem “recebido feedbacks muito positivos de alguns artistas e de gente do meio musical”, contou Fernando Antunes, lembrando que “só o facto de ter participado, nem que fosse só uma vez, já foi muito bom”. No entanto, a verdade é que o jovem de 24 anos continua no The Voice, no passado programa foi salvo pela sua mentora, Sónia Tavares, e este domingo voltará a dar o seu melhor para continuar em frente.

O Manel tem uma personalidade muito vincada e gosta de se desafiar a cantar temas pouco conhecidos”, disse-nos Fernando Antunes. Embora ciente da importância de ganhar, “ele procura manter-se fiel ao seu registo de cantar o que gosta”, afirmou ao Portal de Alcanede.

O voto telefónico é fundamental e, no caso do Manuel Antunes, o número que pode contribuir para a sua permanência no programa é o 761 200 145. Pode votar em qualquer altura, e as vezes que quiser, já que as linhas vão continuar abertas até ao final da gala, em direto, de domingo, 3 de dezembro.

Em baixo, veja, ou reveja, a atuação de Manuel Antunes no programa do passado dia 26 de novembro de 2023.

Créditos vídeo e fotos: RTP




Artigos Relacionados

Câmara de Santarém cria Portal para freguesias do concelho

Paulo Coelho

Alcanede na rota do Passeios dos Avós

Carlos Coelho

Festa de Natal da Santa Casa da Misericórdia de Alcanede

Paulo Coelho