8.2 C
Alcanede
Segunda-feira ,24 Janeiro, 2022
Sociedade

Vila de Alcanede em Festa de 23 a 26 Agosto

As festas em honra de Nossa Senhora Mãe da Igreja arrancam em Alcanede no próximo dia 23 de agosto (Sexta Feira) ao som do Grupo “Chaparral Band” e do DJ “Peter Sundays”.

O tradicional peditório pela Vila sai à rua, no dia 24 de agosto, (sábado) acompanhado pela Banda da Sociedade Filarmónica Alcanedense.

Um dia que vai ficar marcado pelo concerto da Sociedade Filarmónica Alcanedense e a Filarmónica Lira Nossa Senhora da Estrela. No período noturno, a animação estará a cargo do Grupo “MJ” que deverá atuar num camião palco. A noite prossegue com o DJ, “Lux”.

A recolha das fogaças acontece no domingo, dia 25 de agosto, pelas 14 horas. A procissão em honra de Nossa Senhora Mãe da Igreja vai percorrer, como é tradição, as principais ruas da vila por volta das 16 horas e é antecedida por uma missa. O programa contempla também para domingo, as atuações da Banda da SFA e Grupo “SKB”.

O último dia dos festejos será dedicado aos jogos tradicionais e a celebração de uma missa em homenagem aos dirigentes falecidos da ARCA – Associação Recreativa e Cultural de Alcanede.

O baile com “JC Power” e “RP Music” encerram os festejos nesta edição 2019.

Artigos Relacionados

Infraestruturas de Portugal (IP) dá luz verde para a requalificação da EN362

Portal Alcanede

Associação Humanitária dos B.V.A – Duas listas vão a eleições no dia 13 de março

Carlos Coelho

Obras de saneamento básico ganham novo fôlego financeiro

Paulo Coelho