5.7 C
Alcanede
Quarta-feira ,19 Janeiro, 2022
Sociedade

Vale do Carro e Casais limítrofes entra em Festa de 2 a 5 de Agosto

A tradicional festa anual em Vale do Carro e Casais Limítrofes arranca no próximo dia 2 de agosto e estende-se até ao dia 5. Os festejos ao ar livre sugerem um cartaz recheado de música, entretenimento, atividades culturais e o serviço de restaurante e petiscos.

No primeiro dia, destaque para o início do torneio de chinquilho e a tradicional picaria que antecede, o baile abrilhantado por David C e o concerto com Sunset 91.

O despertador do arraial vai soar pelas 7 da manhã, no sábado, dia 3 de agosto. A chegada da Banda Filarmónica de Alcanede dará início ao peditório pelas ruas de Vale do Carro, Várzea e Casais Limítrofes. O programa contempla ainda, o 1º Torneio de Paintball. A noite será animada pelo Grupo Musical “Lords”.

A centenária Banda de Alcanede acompanha, no domingo dia 4 de agosto, a procissão em honra de S. Lourenço, atuando por volta das 17 horas na sede da Associação Recreativa. A encerrar a animação de domingo, atua o grupo musical, “Nova Banda”.

A comissão de festas propõem para segunda feira, o baile com “RP Music” O momento será aproveitado para a entrega de prémios do Torneio de Chinquilho e Sorteio de rifas.

Artigos Relacionados

Perigo à espreita na estrada que liga Alcanede a Santarém

Paulo Coelho

Portal de Alcanede recupera imagens do 1º Aniversário dos Bombeiros Voluntários

Carlos Coelho

Kartódromo palco da entrega de prémios do torneio regional de Santarém do Dr. Why

Paulo Coelho