24.9 C
Alcanede
Domingo ,18 Agosto, 2019
Sociedade

Vale do Carro e Casais limítrofes entra em Festa de 2 a 5 de Agosto

A tradicional festa anual em Vale do Carro e Casais Limítrofes arranca no próximo dia 2 de agosto e estende-se até ao dia 5. Os festejos ao ar livre sugerem um cartaz recheado de música, entretenimento, atividades culturais e o serviço de restaurante e petiscos.

No primeiro dia, destaque para o início do torneio de chinquilho e a tradicional picaria que antecede, o baile abrilhantado por David C e o concerto com Sunset 91.

O despertador do arraial vai soar pelas 7 da manhã, no sábado, dia 3 de agosto. A chegada da Banda Filarmónica de Alcanede dará início ao peditório pelas ruas de Vale do Carro, Várzea e Casais Limítrofes. O programa contempla ainda, o 1º Torneio de Paintball. A noite será animada pelo Grupo Musical “Lords”.

A centenária Banda de Alcanede acompanha, no domingo dia 4 de agosto, a procissão em honra de S. Lourenço, atuando por volta das 17 horas na sede da Associação Recreativa. A encerrar a animação de domingo, atua o grupo musical, “Nova Banda”.

A comissão de festas propõem para segunda feira, o baile com “RP Music” O momento será aproveitado para a entrega de prémios do Torneio de Chinquilho e Sorteio de rifas.


Artigos Relacionados

7 º Passeio de Motorizadas e Vespas de aldeia da Ribeira espera reunir 100 participantes

Carlos Coelho

ER 361 Alcanede – Alcanena na Assembleia da República dia 12 Janeiro de 2011

Paulo Coelho

Bombeiros de Alcanede na operação “Fátima 2016”

Carlos Coelho