22 C
Alcanede
Sábado ,8 Maio, 2021
Sociedade

Vale da Trave convida para festas em honra de S. Sebastião e S. Caetano

Os festejos em honra de São Sebastião e São Caetano, em Vale da Trave, vão estar em destaque no próximo fim de semana na região de Alcanede. Mantendo a tradição, a conhecida “Terra das Ervanárias” será palco de três dias de muita animação, entre 12 e 14 de abril de 2013, e para os quais todos estão convidados.

O programa começa na sexta-feira, com um baile a cargo de JC Power, a partir das 22 horas. No sábado, dia 13 de abril, os destaques vão para o peditório pelas ruas da localidade durante a manhã, arraial e quermesse da parte da tarde, e para o serão musical com a banda Krizz.

No último dia de festa, 14 de abril, como é tradicional será celebrada uma missa, às 14h30, seguida de procissão que será acompanhada pela Bandinha Mirense. Por volta das cinco da tarde será reaberto o arraial, estando a animação musical a cargo do grupo de concertinas “Troika à Portuguesa”. No adeus aos festejos em honra de São Sebastião e São Caetano o baile será protagonizado por Paulo Silva.

Os organizadores das Festas contam com o especial apoio do Conselho Diretivo do Baldio do Vale da Trave, Casal de Além, Covão dos Porcos e Vale de Mar.

CARTAZ VALE TRAVE 2013

Artigos Relacionados

B.V.Pernes rejeitam responsabilidade no atraso das transferências de verbas para os Voluntários de Alcanede

Paulo Coelho

Festas da Juventude e de Santa Catarina regressam aos Mosteiros

Carlos Coelho

Bombeiros Voluntários de Alcanede receberam no ano passado mais de 2500 alertas

Paulo Coelho