11.4 C
Alcanede
Sexta-feira ,3 Dezembro, 2021
Sociedade

Vale da Trave convida à Festa em Honra de S. Sebastião e S. Caetano

Os festejos em honra de São Sebastião e São Caetano em Vale da Trave, vão estar em destaque de 2 a 4 de maio de 2014. A conhecida “Terra das Ervanárias” promete três dias animação ao som da Bandinha Mirense, Banda Krizz, DJ Kristof, Elsa e Marina, Jlouro e o Grupo Vida Nova.

O programa começa na sexta-feira com um baile a cargo da Banda Krizz a partir das 22 horas. No sábado, dia 3 de maio destaque para o peditório pelas ruas da localidade, e o 1º passeio de motorizada, seguido da abertura do arraial. A noite será animada com um baile a cargo de Elsa e Marina, e a música do DJ Kristof, madrugada dentro.
 

No último dia de festa, 4 de maio, como é tradicional será celebrada uma missa às 14h30, seguida de procissão acompanhada pela Bandinha Mirense. Por volta das cinco da tarde será reaberto o arraial, estando a animação musical a cargo do grupo Vida Nova. Os festejos em honra de São Sebastião e São Caetano encerram com o baile protagonizado por Jlouro, sendo efetuado o sorteio de rifas, por volta da meia noite.
 

Os organizadores das Festas contam com o especial apoio do Conselho Diretivo do Baldio do Vale da Trave, Casal de Além, Covão dos Porcos e Vale de Mar.

cartazfvtrave final
 

 

Artigos Relacionados

Mosteiros – Festa da Juventude de 31 de agosto a 2 setembro

Carlos Coelho

Covid-19: Sobem para 34 os casos positivos no Concelho de Santarém mais 6 nas últimas 24 Horas

Portal Alcanede

Covid-19: Rancho das Viegas cancela edição 2020 do Festival Nacional de Folclore

Portal Alcanede