15.9 C
Alcanede
Quinta-feira ,15 Abril, 2021
Cultura

Uma centena de bailarinos animam feriado do 25 de abril em Aldeia da Ribeira

O Centro Cultural e Recreativo de Aldeia da Ribeira vai receber, no próximo dia 25 de abril pelas 21 horas, a iniciativa “River Dance Beat 2015”. Trata-se de uma organização da Escola de Dança da Aldeia da Ribeira que promete muita animação, petiscos regionais e a presença de mais de 100 bailarinos de diversas escolas.

A presidente da direção da EDSAR, Cristina Santos, referiu ao Portal de Alcanede que a festa tem como objetivo, “ o convívio entre escolas de dança desportiva, algumas delas têm-nos convidado também para estes encontros, agora foi a nossa vez de organizar”.

O público entusiasta da arte de dançar poderá contar com a participação da escola anfitriã que vai partilhar o palco com as escolas, Drem Dancing, Dance Kids, Nasty Ladies, Crazy Team, Ballet – Alcanede, Atneu Filafranquense, Newstardance – Clube, Academia Cultural Recreativa de Dança do Entroncamento, , Apolo Porto, Apolo Lisboa e Live to Dance.

O espetáculo tem o apoio do Portal de Alcanede, Junta de Freguesia e do Centro Cultural e Recreativo de Aldeia das Ribeira. As reservas devem ser efetuadas para o telefone, 969 168 476.

Artigos Relacionados

Banda do Xartinho celebra 74º aniversário com banda convidada

Carlos Coelho

Filarmónica do Xartinho apresenta no próximo domingo o seu 1º CD

Carlos Coelho

Banda de Alcanede celebra Santa Cecília e reúne 200 pessoas em convívio

Paulo Coelho