10.3 C
Alcanede
Terça-feira ,26 Outubro, 2021
Sociedade

Tudo a “postos” para a festa em Mata do Rei

A animação está totalmente garantida em Mata do Rei de 21 a 24 de junho de 2013. Foka Energie, JC Power, David C, os Dj’s Taminta e Portuguese Afro Project, o Grupo de Cantares Populares “Vida Nova” e a Banda Filarmónica do Xartinho são os protagonistas dos mais variados ritmos musicais que vão marcar presença nos festejos deste ano.
Além da componente musical, Mata do Rei não esquece a religiosidade da festa em honra de São João Baptista e Nossa Senhora da Luz. Nesse sentido, no sábado 22 de junho, haverá uma missa seguida de procissão, pelas 15 horas, antecedida da recolha de fogaças. Ainda no sábado, destaque para o concerto da Sociedade Recreativa e Musical do Xartinho a partir das cinco da tarde.

No dia 23 de junho, o arraial abrirá logo pelas 12 horas, estando a atuação do grupo “Vida Nova” marcado para as quatro da tarde. Logo depois, a matiné estará a cargo de David C, que fará também a animação do baile.

O último dia dos festejos em Mata do Rei, na segunda-feira, será essencialmente reservado para uma missa, pelas 17 horas, arraial e uma sardinhada (às19h30) aberta a toda a população e visitantes.

Cartaz MatadoRei 2013

Artigos Relacionados

Estrada do Vale da Trave ao Vale de Mar

Paulo Coelho

Baldio do Vale da Trave tem novos órgãos sociais para biénio 2012 – 2014

Paulo Coelho

Junta de freguesia de Alcanede quer consumidores mais esclarecidos

Carlos Coelho