12.1 C
Alcanede
Quinta-feira ,21 Novembro, 2019
Sociedade

“Tribo Jovem” organiza este sábado arraial de São João em Alcanede

A “Tribo Jovem”, grupo de Alcanede, vai realizar este sábado, dia 22 de junho, o “Arraial de São João” no bairro com o mesmo nome. A iniciativa prevê, também, a realização do passeio pedestre “Rota dos Monumentos”.

“O Festejo do Arraial de São João será o primeiro evento deste Grupo e, por Isso, queremos fazer um convite especial a todas as pessoas da nossa vila e freguesia”, referiu ao Portal de Alcanede, Diogo Antunes, membro deste grupo de jovens.

O evento, integrado nas comemorações de mais um aniversário da ARCA, prevê uma caminhada que terá lugar a partir das 18h30m, com chegada prevista ao Bairro de São João às 20 horas. A ocasião servirá, também, para a apresentação oficial do cartaz da Festa Anual de 2019 e para a apresentação da Tribo Jovem à população.

“Até há pouco tempo, a Tribo era uma força de ajuda juvenil para a ARCA. Hoje, queremos continuar a ser essa força de ajuda, mas com maior autonomia para a dinamização de eventos e de atividades com vista a unir a nossa vila” que, segundo Diogo Antunes, “tem imenso potencial”, lembrando que o grupo de jovens é unido e que a intenção é estender essa união “à restante sociedade”.

Sardinhas, bifanas, serviço de bar, participação dos grupos Bandinha da Moca e Camisas Negras, Dj Lux, e boa disposição estão garantidas neste evento.


Artigos Relacionados

Alcanedense restaura bicicletas antigas

Portal Alcanede

Antigos alunos de Alcanede em noite de grande convívio

Paulo Coelho

Parque Desportivo de Alcanede novamente vandalizado

Paulo Coelho