13.3 C
Alcanede
Domingo ,11 Abril, 2021
Desporto

Torneio de Futsal organizado pela A.R.C.A conquista público do futebol

A equipa de Futsal Betara & Balela venceu a 1ª edição do Torneio Futsal 24 horas primavera, realizado nos dias 23 e 24 de maio, no campo de jogos de Alcanede. Tratou-se de uma organização da A.R.C.A – Associação Cultural e Recreativa de Alcanede, para assinalar os seus 36 anos de existência.

A iniciativa contou com a participação de 14 equipas das quais foram apurados 4 finalistas. A tabela classificativa ditou na 4ª posição a equipa Friends United, o 3º posto viria a ser confirmado pelos atletas da Meireles & Barbosa, o 2º lugar foi alcançado pelos jogadores da Mármores Ferrar, e a 1º posição coube à formação Betara & Balela.

O troféu de melhor marcador foi entregue a Ricardo Reis com 26 golos marcados, a taça de disciplina foi atribuída à equipa da Banda Juvenil, e a taça de consumo foi erguida pela equipa do Café Quinzote, que amealhou um total de 379 senhas.

Durante as 24 horas do Torneio centenas de pessoas passaram pelo campo de jogos de Alcanede, uma moldura humana, que superou as expectativas da organização, “ valeu o grande esforço e dedicação da nova direção da A.R.C.A que agradece a mobilização dos alcanedenses e de populações vizinhas que marcaram presença no evento”, disse ao Portal de Alcanede, Tiago Cruz.

O presidente da direcção da A.R.C.A, enalteceu todas as equipas participantes e o “apoio da junta de freguesia de Alcanede na cedência do parque de jogos e a todos os patrocinadores que tornaram possível esta realização”. O sucesso do Torneio Futsal 24 horas primavera, deixa antever a possibilidade de se repetir para o ano de 2015.

O programa comemorativo dos 36 anos da A.R.C.A, encerrou no sábado dia 24 de maio com um baile abrilhantado por JC Power.

 

Artigos Relacionados

Daniel Agostinho sagra-se Campeão Nacional com carabinas de ar comprimido

Carlos Coelho

Passeio TT de Aldeia da Ribeira avança para a sua quinta edição

Paulo Coelho

Mosteiros na vice-liderança do torneio de futebol da freguesia de Alcanede

Paulo Coelho