11.4 C
Alcanede
Sexta-feira ,3 Dezembro, 2021
Sociedade

“Ti Ferreira” deixou-nos aos 79 anos

Faleceu na sexta-feira, 8 de agosto de 2014, vítima de doença prolongada, Manuel da Cruz Ferreira aos 79 anos. Carinhosamente apelidado pela comunidade Alcanedense como “Ti Ferreira” destacou-se ao longo da sua vida pela sua reconhecida vontade de ajudar e colaborar ativamente com várias instituições da nossa terra.

Bombeiros Voluntários de Alcanede, Sociedade Filarmónica Alcanedense e Associação Recreativa e Cultural de Alcanede, foram algumas das coletividades que testemunharam os contributos de um homem que viveu o associativismo de uma forma muito vincada e que soube adaptar-se às ideias das gerações mais novas.
 

O “Ti Ferreira” faleceu no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa, ao final da tarde de ontem. O seu corpo será trasladado hoje, 09 de Agosto, a partir das 16h30 para a Capela da Misericórdia de Alcanede. O funeral realiza-se no domingo, 10 de Agosto, pelas 17h 30.

Profissionalmente dedicou grande parte da sua vida à carreira militar, pelo que as cerimónias fúnebres contarão com honras militares.
 

Entusiasta do Portal de Alcanede, desde a primeira hora, o “Ti Ferreira” sempre se mostrou disponível a colaborar com o site de informação da comunidade Alcanedense.
 

Á família e amigos de Manuel da Cruz Ferreira, o Portal de Alcanede endereça as mais sentidas condolências. Que descanse em paz.
 

Paulo Coelho & Carlos Coelho
 

Artigos Relacionados

Festa de Natal da Santa Casa de Alcanede realiza-se dia 20 de Dezembro

Paulo Coelho

Grupo Motard “Doidos por Elas”, entrega donativo aos BVA

Carlos Coelho

Movimento Cívico ER 361: “Estradas de Portugal S.A, Queremos Obra”

Paulo Coelho