17.9 C
Alcanede
Segunda-feira ,22 Abril, 2019
Cultura

Sociedade Filarmónica Alcanedense ao mais alto nível em concerto de Ano Novo

A Sociedade Filarmónica Alcanedense brindou a população de Alcanede com o tradicional concerto de ano novo. A iniciativa decorreu nas instalações da ARCA – Associação Recreativa e Cultural de Alcanede no domingo dia 10 de Janeiro.Como vem sendo tradição os músicos dirigidos pelo maestro Alberto Lages estiveram ao seu melhor nível na interpretação do vasto reportório musical.

Foi assinalada a entrada de um novo músico Pedro Rosado, percussionista, que apadrinhado pelos seus pais se estreou ao serviço desta Banda. Foram ainda oferecidos 2 Trompetes pela Junta de Freguesia de Alcanede e entregues às duas executantes, Adriana e Daniela.

Este ano, e porque aconteceram recentemente as eleições para os novos Corpos Sociais (biénio 2010/2011), a nova Direcção foi empossada numa cerimónia que contou com a presença de algumas entidades oficiais convidadas. A Câmara Municipal de Santarém fez-se representar pela Vereadora Maria Luísa Goes Féria, Presidente da Junta de Freguesia de Alcanede, Manuel Joaquim Vieira, e António Rola Delegado Distrital do INATEL de Santarém.

Colaboração Fotos e Textos: Cristina / Noélia / Marta / Lino e António Machado

NOTA: No antigo site do Portal esta página foi lida 497 vezes


Artigos Relacionados

Banda de Alcanede integra novos elementos e distingue com diploma de mérito alguns músicos

Carlos Coelho

SFA – Concerto de ano novo e tomada de posse do novo elenco diretivo

Carlos Coelho

117 anos da Banda de Alcanede “espirito da filarmonia está bem vivo”

Carlos Coelho