14.9 C
Alcanede
Terça-feira ,28 Janeiro, 2020
Sociedade

Serra do Saber – Campanha Natal “Vamos Ajudar a Joana”

A empresa Serra do Saber – Formação promove durante o período natalício uma campanha que visa ajudar a Joana, residente em Pé da Pedreira. Trata-se de uma menina de 7 anos que nasceu com paralisia cerebral que a torna totalmente dependente.

“Tomamos a iniciativa de fazer esta campanha, com o intuito de apoiar a Joana e a sua família, pois dado todo o historial, a Joana precisa da nossa ajuda” disse Margarida Frazão.

A criança começou recentemente a alimentar-se através de uma sonda. A menina encontra-se atualmente a frequentar o 1ºano do ensino básico no Centro Escolar de Alcanede, sempre, acompanhada por uma auxiliar.

Para se deslocar necessita de cadeira e carrinho adequados à sua situação, “o que torna tudo mais difícil” referem, os responsáveis da Serra do Saber.

No decorrer da iniciativa, a Serra do Saber abre as suas portas acolhendo todos os contributos, “ o que a Joana mais precisa são fraldas (tamanho M), produtos de higiene e alimentação”.

A Comissão de Apoio à Joana constituiu ainda uma conta solidária recetiva à solidariedade das populações através do IBAN: PT50 0045 5444 4026 7702 9565 8.


Artigos Relacionados

Está à porta o III Passeio TT organizado pelo C.C.R. Aldeia da Ribeira

Paulo Coelho

Finalmente. Estradas de Portugal lança concurso público para a beneficiação da ER 361

Paulo Coelho

Zélia Ferreira apresenta em Santarém trabalho premiado no concurso Montepio Desafia

Paulo Coelho