5.7 C
Alcanede
Quarta-feira ,19 Janeiro, 2022
Sociedade

Rainha do carnaval de Santarém é de Alcanede

A freguesia de Alcanede promete voltar a brilhar no Carnaval de Santarém. A edição deste ano arranca este sábado pelas 15 horas com o desfile dos foliões do concelho nas principais ruas da capital Ribatejana.
A rainha é made in freguesia de Alcanede, chama-se Solange Albuquerque, a actual detentora do título de miss freguesia, vai ser acompanhada pelo  Rei de S. Vicente do Paúl e a Dama de Honor de Vale de Figueira. O tema deste ano é surpresa, ainda assim, o Portal de Alcanede apurou que se trata de um tema que está na ordem do dia.

O júri é composto por um representante de cada junta de freguesia participante, que vai atribuir prémios aos 1º, 2º e 3ºs melhores carros, cujo tema é livre.Todos os concorrentes vão receber diplomas de participação.

O Club FORUMINI também integra as comemorações carnavalescas no dia 13, data do seu 1º aniversário, com um desfile de cerca de 70 automóveis clássicos – minis, provenientes da Galiza, Chaves, Barcelos, Santa Maria da Feira, Vagos, Aveiro, Leiria, Lisboa, Sintra, Chamusca e Santarém.

Artigos Relacionados

Acidente de viação provoca uma vítima mortal em Pé da Pedreira

Portal Alcanede

S.M.R. do Xartinho tem nova direção para o Biénio 2011-2012

Paulo Coelho

Grupo Motard Doidos por Elas assinalou 10º Aniversário em ambiente de festa

Paulo Coelho