10.3 C
Alcanede
Quinta-feira ,2 Dezembro, 2021
Sociedade

Queda de árvore em Alcanede desaloja irmãos Jorge e Vítor Rosa

A chuva que se está a fazer sentir em Alcanede, acompanhada de vento forte, provocou esta noite, 29 de outubro de 2021, a queda de uma árvore sobre a habitação dos irmãos Jorge e Vítor Rosa, este último mais conhecido por “Vitinho”. Apesar dos danos, felizmente não existem feridos a registar.

O impacto da árvore sobre o telhado da casa provocou estragos que impossibilitam a permanência dos residentes na mesma, sendo que, ao que o Portal de Alcanede conseguiu saber, Jorge Rosa irá ficar alojado no quartel dos Bombeiros Voluntários de Alcanede e Vítor Rosa na Santa Casa da Misericórdia de Alcanede.

No local esteve um Veiculo Urbano de Combate e uma Ambulância de Socorro dos Bombeiros Voluntários de Alcanede, bem como José Manuel Pereira em representação do executivo da Junta de Freguesia de Alcanede. A verdadeira dimensão dos danos só será mais visível durante o dia.

É público que os irmãos Rosa, há muitos anos instalados numa habitação “provisória” propriedade da Junta de Freguesia, necessitam de outras condições e que a mudança para a nova casa estará para breve.

Neste momento, ao que o Portal de Alcanede conseguiu apurar, a instalação da rede de esgotos está concluída, faltando a água e eletricidade. O novo espaço está situado junto ao Centro de Saúde de Alcanede e este episódio deverá, definitivamente, acelerar o processo de mudança desta família.

Artigos Relacionados

Bandinha do Castelo uma caso de sucesso

Paulo Coelho

Covid-19: Mais 5 casos positivos registados nas últimas 24 Horas no concelho de Santarém

Portal Alcanede

Mata do Rei – Idoso detido por episódio de violência doméstica

Portal Alcanede