10.3 C
Alcanede
Terça-feira ,26 Outubro, 2021
Sociedade

Processo de legalização da ARCA motiva passeio e almoço de angariação de fundos

A Associação Recreativa e Cultural de Alcanede organiza no próximo dia 25 de abril a 3ª edição do passeio de motorizadas, motos e vespas. A iniciativa pretende dar um contributo no processo de legalização da coletividade e angariar fundos para a realização de obras no palco.

A concentração dos participantes está prevista para as 9 horas, junto à sede da Associação Vespinhas do Castelo que “está a ajudar na orgânica do passeio”, disse ao Portal de Alcanede, o presidente da direção da ARCA, Tiago Cruz.

O almoço terá lugar pelas 13 horas estando aberto a toda a população e participantes do passeio. Na ementa do almoço constam, canja, sopa à “Ti Elmano” e carne à portuguesa. As reservas de mesa devem ser solicitadas pelos telefones, 917 958 445, 912 427 990.

O evento termina com café e filhoses e uma reunião de sócios, “desejamos saber quem quer continuar como associado da A.R.C.A”, esclareceu, Tiago Cruz.

A organização do passeio conta como o apoio da Associação Vespinhas do Castelo, Junta de Freguesia e Portal de Alcanede.

Artigos Relacionados

Grupo Motard “Doidos por elas”, assinala de 18 a 20 de março 12 anos de existência

Carlos Coelho

Família Duarte Melo partilha imagem de Nª Sª de Fátima restaurada pelo médico Fernando de Melo

Portal Alcanede

12 Candidatas disputam o título de Miss Freguesia de Alcanede 2011

Paulo Coelho