9.5 C
Alcanede
Segunda-feira ,24 Janeiro, 2022
Sociedade

Pousada Party promete animar juventude este fim-de-semana na freguesia de Alcanede

Aí está o “Pousada Party” esta sexta-feira, dia 10 de Junho e sábado, dia 11 em Barreirinhas.
Uma festa, que segundo Carina Silva da organização, pretende “proporcionar duas noites agradáveis, onde o convívio com os amigos é o mais importante”.

“Uma conversa de café” foi quanto bastou para que um grupo de 14 amigos de Murteira, Barreirinhas e Pé da Pedreira colocassem em marcha este evento direcionado em especial para a juventude.

O campo de tiro de Barreirinhas é o local escolhido para acolher os dj’s Manata, Kristof, Kris, Tierry e os grupos Rockalady e Sunset 91. Uma logística nem sempre fácil de gerir, já que segundo a organização “tentámos não chocar com outras festas da nossa freguesia, o mês de Junho é o início das festas/romarias”.

Além da componente musical, o evento vai também contar no sábado com a realização de um Torneio de Matraquilhos, a partir das 14 horas “organizado pela Associação de Matraquilhos de Santarém, e que nesta altura tem 12 equipas inscritas”.

Carina Silva disse também ao Portal de Alcanede que “gostaria de agradecer ao Grupo Motard Doidos Por Elas, Associação de Caçadores de Alcanede e aos Ciclo Serrenhos que nos apoiaram”.

Nos dois dias do Pousada Party, as atuações dos grupos começam às 23h30 e os dj’s começam “a bombar” a partir da 01h30m. Mais informações, nomeadamente a aquisição de pulseiras, podem ser obtidas através do telemóvel 912 104 201.

NOTA: No antigo site do Portal esta página foi lida 342 vezes

Artigos Relacionados

Associação de Aldeia de Além quer melhorar as suas instalações

Carlos Coelho

Coronel Nuno Paulino já tomou posse como novo comandante da GNR de Santarém

Paulo Coelho

Viegas – Incêndio em Armazéns

Paulo Coelho