17.9 C
Alcanede
Segunda-feira ,22 Abril, 2019
Artigos de Opinião

Portal de Alcanede 9 Anos depois

No dia em que passam 9 Anos do nascimento do Portal de Alcanede, queremos reforçar o agradecimento aos nossos leitores pelo apoio que nos têm dado. Todos eles, tal como nós, acreditaram num projeto que pudesse trazer a nossa freguesia para o lugar que merece do ponto de vista de visibilidade e reconhecimento, principalmente fora da nossa área geográfica, e o resultado dita quase um milhão e meio de visitas ao site.

Está mais do que provado que as gentes destas terras são incrivelmente dedicadas às suas coletividades, às instituições que representam, que os nossos dirigentes e empresários são feitos de uma fibra que nos orgulha, e que todos, sem exceção, têm hoje mais força do que tinham antes de 2009. Dizemo-lo sem qualquer tipo de vaidade, é um facto.

O conceito do Portal de Alcanede mantem-se inalterado desde o primeiro dia: Ao Serviço da Comunidade. É verdade que gostaríamos de estar, presencialmente, em mais atividades, mas nem sempre conseguimos por motivos profissionais. Tal como há época em que foi criado, a nossa entrega está condicionada em part-time, pelo que, nem sempre, conseguimos responder em tempo útil a todas as solicitações.

Queremos crescer, queremos alargar o raio de ação (se possível) a localidades vizinhas, apostar mais nos vídeos, queremos mudar o layout do site e oferecer uma plataforma mais interativa e dinâmica. É a nossa vontade, não uma certeza absoluta. Para isso, é essencial contar com a vossa assiduidade e apoio.

Forte abraço e obrigado por terem ajudado o Portal de Alcanede a começar, exatamente hoje, a caminhada à primeira década de existência!

Paulo e Carlos Coelho

Portal Antigo Visualizações: 1122


Artigos Relacionados

Paroquianos de Alcanede recordam 208 não sobreviventes vitimas de cancro

Portal Alcanede

Em Alcanede são desperdiçados mais de 45 Milhões de litros de água por ano

Portal Alcanede

Os Jovens e a Política: uma ligação para o futuro!

Portal Alcanede