8.9 C
Alcanede
Segunda-feira ,12 Abril, 2021
Sociedade

Perigo à espreita na estrada que liga Alcanede a Santarém

Foto: Fábio Bento

Há vários meses que em frente ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Alcanede existe uma depressão no piso da estrada 362 que liga Alcanede a Santarém. Uma anomalia que forma um buraco e que acarreta perigo para os automobilistas. A situação torna-se mais grave em dias como hoje, em que a forte precipitação não só o deixa submerso, como cria um enorme lençol de água, aumentando o perigo ali existente.

Ainda esta manhã, o Portal de Alcanede teve oportunidade de testemunhar um momento em que o acidente esteve eminente. Os automobilistas que seguem na direção de Santarém e que não conhecem a existência daquela depressão, facilmente entram em aquaplanagem, esperando a sorte de que em sentido contrário (Santarém – Alcanede) não surja outro veículo.

A situação não é só registada em dias de chuva. São recorrentes as vezes em que o buraco em causa está submerso de água, mesmo no Verão.

Percebendo que a situação nunca mais é resolvida, o Portal de Alcanede contactou esta Quarta-feira, 2 de Novembro de 2011, a autarquia de Santarém e o respetivo vereador responsável pelo pelouro, aguardando-se uma eventual resposta.

Lençol agua 1

NOTA: No antigo site do Portal esta página foi lida 598 vezes

Artigos Relacionados

Festejos em Vale da Trave terminam com promessa de regresso em 2013

Paulo Coelho

Eduardo António, de Barreirinhas, não resistiu a acidente com trator agrícola

Carlos Coelho

Santa Casa promove Caminhada Solidária

Paulo Coelho