8.2 C
Alcanede
Terça-feira ,25 Janeiro, 2022
Alcanede Economia Saúde Sociedade

Passo a Passo nova clínica de Fisioterapia já abriu em Alcanede

Chama-se “Passo a Passo Fisioterapia” e já está em atividade em Alcanede. A nova clínica vocacionada para este sistema terapêutico presta diversos serviços que incluem, entre outros, a fisioterapia Músculo-esquelética, Cardio-respiratória, Neuromuscular, Pediatria, Geriatria, além de serviços ao domicílio.

A Alcanedense Mariana Gaspar Bento é a responsável deste novo espaço, sendo licenciada em Fisioterapia pela Escola Superior de Saúde Egas Moniz, com pós-graduação de Fisioterapia em Pediatria pela Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa.

Ao Portal de Alcanede, a fisioterapeuta, disse que arriscou a aposta de abrir uma clínica especializada, em 2021, “por necessidade deste tipo de serviços na nossa terra”, lembrando que o objetivo passa por uma “abordagem individualizada e um modelo de tratamento de um Fisioterapeuta para um utente”, esclareceu.

Segundo Mariana Gaspar Bento, é fundamental apostar na qualidade “diferenciada do nosso serviço, ou seja, Fisioterapia Premium de One-to-one (um para um)”, acreditando que irá “acrescentar um real valor à freguesia de Alcanede e arredores”, disse.

A responsável lembrou ainda que a fisioterapia individualizada permite “uma avaliação prévia a todo o seu problema e ainda com atenção a todo o seu corpo, não focando apenas o local da dor, mas sim tendo em atenção todas as disfunções que poderão existir”, afirmou.

A clínica dispõe também de serviços de Pilates e Drenagem Linfática.

Atendendo ao atual quadro de pandemia, a “Passo a Passo Fisioterapia” fica impossibilitada de fazer uma inauguração oficial, mas convida a uma visita às suas instalações. O novo espaço situa-se na rua Portas da Vila nº5 (por trás do Colégio Jardinita), em Alcanede, e o contacto para mais informações é o 919 963 201.

Artigos Relacionados

Ana Ferreira e Nelson Durão candidatam-se para gerir os destinos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcanede

Carlos Coelho

Empresário António Inácio faleceu aos 69 anos vítima de doença prolongada

Carlos Coelho

Centro Veterinário de Alcanede promove 2ª Jornadas

Carlos Coelho