5.7 C
Alcanede
Quarta-feira ,19 Janeiro, 2022
Sociedade

Parque Desportivo de Alcanede novamente vandalizado

O Parque Desportivo de Alcanede foi durante a última madrugada, e pela terceira vez esta semana, alvo de vandalização. Indiferentes à importância que o espaço representa para os seus utilizadores, os individuos têm ocupado o seu tempo a lançar pedras, muitas de grande dimensão, para o recinto desportivo.

Os atos de vandalismo deverão ser praticados por mais do que um elemento, até porque o peso de algumas pedras atiradas para o chão assim o indicia. Além de causarem sérios danos nas lajes, na última noite foi também destruida uma torneira com o consequente desperdicio de água até há hora do alerta, dado esta manhã por um professor do Agrupamento de Escolas Dom Afonso Henriques que se preparava para iniciar a sua aula de educação fisica.
 

O Portal de Alcanede contactou a Junta de Freguesia, que confirmou que a situação foi reportada às autoridades policiais, estando nesta altura a autarquia a envidar esforços no sentido de implementar no terreno meios que sejam eficazes na dissuasão deste tipo de comportamentos, recorrentes, que lesam os bens públicos.

Parque Vandalismo 1
Parque Vandalismo 3 Parque Vandalismo 2

Artigos Relacionados

Covid-19: Dois casos positivos levam ao encerramento provisório do Centro Saúde de Alcanede

Portal Alcanede

Associativismo da freguesia de luto pela morte de César Martins

Portal Alcanede

Animação não faltou nos festejos anuais em Vale do Carro

Paulo Coelho