20.8 C
Alcanede
Segunda-feira ,24 Junho, 2019
Religião

Parque de jogos de Alcanede recebe “ Festa da família”

A Festa da Família – “A missão de ser luz do mundo e sal da terra” realiza-se no próximo dia 2 de junho no campo de Jogos de Alcanede. O evento vicarial vai contar com a presença do Bispo de Santarém, D. José Traquina, que deverá celebrar uma missa pelas 17h30m.

Durante o período da manhã e antes do almoço partilhado, destaque para um período dedicado a “jogos e dinâmicas” e uma partida “inter-paroquial” de futsal.

A iniciativa prevê a realização de vários workshops com oradores temáticos que vão abordar os temas, “namorar sem violência” – Eliana Madeira, “eu sou uma missão na terra” – Ricardo Conceição, “voluntariado e cidadania ativa” – Cristiana Garcia, “risoterapia” – Fernando Batista e “diálogo no casal” sendo oradora Inês São Miguel.

A Festa da Família que engloba o encontro de paróquias conta também com o concerto “Banda da Paróquia” protagonizado por um Grupo de Coimbra, agendado para as 15h30m. Destaque ainda para o concurso “Sopa de Letras”.

A t-shirt da Festa da Família 2019 tem como tema, “Sopa de Letras”.

“Compra já a tua e ajuda a organização da vigararia. Trá-la para a nossa festa porque vamos ter uma grande surpresa no final” refere, o cartaz do evento.


Artigos Relacionados

Valverde celebra o amor à moda antiga com Festa da Mensagem

Paulo Coelho

Nossa Senhora da Purificação voltou este domingo à igreja matriz de Alcanede

Paulo Coelho

Fiéis celebram Paixão do Senhor

Carlos Coelho