5.7 C
Alcanede
Quarta-feira ,19 Janeiro, 2022
Artigos de Opinião

Os ataques contra a família

O nosso governo está a fazer tudo para nos fazer esquecer a grave crise económico-social que estamos a viver. O casamento entre homossexuais é um exemplo paradigmático disso. Uma causa que interessa a uma minoria da população, sem a mínima urgência, mas que pelo seu carácter vanguardista e provocatório, provoca polémica e debate, mas principalmente distrai do essencial e entretêm as hostes.

Os homossexuais estão no seu papel. Ninguém os pode levar a mal. Foram ao longo de quase toda a história marginalizados e mesmo perseguidos e é natural que aproveitem a ocasião para se assumirem e se integrarem. Quer a moda e, os politicamente correctos queiram ou não a homossexualidade é uma anomalia. Talvez mesmo uma das poucas anomalias indiscutíveis em termos naturais e biológicos, já que o único comprovado e omnipresente propósito de qualquer ser vivo do planeta é reproduzir-se e tentar manter a espécie. Tudo o resto é inventado.

Dá a ideia de que o Ocidente está a entrar num período de decadência. À semelhança do que aconteceu a Roma. A euforia que se seguiu ao fim da segunda grande guerra, a par de um progresso tecnológico sem precedentes, fez do Ocidente uma civilização autodestrutiva. Estamos a perder a virilidade e a fertilidade, e agora assistimos a dois grandes ataques com a intenção de enfraquecer a instituição familiar tradicional. O aborto e o homocasamento são os dois exemplos.

Agora, alguém me explica qual o interesse dos partidos de esquerda nestas duas questões e qual a sua premência numa altura de crise como a que vivemos? Se todos concordássemos com estas duas questões e as praticássemos, quem é que restava ao fim de uma geração?

NOTA: No antigo site do Portal esta página foi lida 239 vezes

Artigos Relacionados

ELEITOR ESCLARECIDO VOTO DECIDIDO…(Direito resposta)

Portal Alcanede

Uma nova esperança para os Bombeiros Voluntários de Alcanede

Portal Alcanede

Santarém merece mudar

Portal Alcanede