10.7 C
Alcanede
Quarta-feira ,3 Março, 2021
Sociedade

Obras na zona desportiva de Alcanede

As obras na nova zona desportiva de Alcanede ainda não estão totalmente concluídas. No entanto, porque já são muitas as pessoas a utilizarem o novo campo, importa esclarecer que o regulamento de utilização só pode ser feito depois da conclusão das mesmas.

O espaço tem várias valências de utilização livre, como são os casos do futebol e basquet, entre outros, para os quais não é preciso fazer marcação ou solicitar equipamentos específicos. Já em relação aos que pretendem praticar ténis, existe a necessidade de utilização de equipamentos acessórios, nomeadamente da rede, sendo necessária a sua requisição.

Ao Portal de Alcanede, a Junta de Freguesia informa que:
– Sempre que alguém pretender jogar ténis durante a semana e em horário útil, deverá solicitar a rede na sede da Junta de Freguesia de Alcanede, no horário normal de expediente;
– Sempre que a utilização ocorrer durante o fim-de-semana, a mesma poderá ser solicitada no “CAFÉ CENTRAL” onde o amigo Fábio Bento faz o favor de colaborar nessa tarefa.

Para que todos possam utilizar o novo campo desportivo, será fundamental a colaboração dos seus utilizadores, no sentido de limitarem o seu uso a 45 minutos (caso existam pessoas à espera), só assim será dada igualdade de oportunidade a todos os que queiram usufruir de um espaço que estará sempre aberto a toda a população.

NOTA: No antigo site do Portal esta página foi lida 409 vezes

Artigos Relacionados

Câmara de Santarém cede antiga escola das Barreirinhas ao Grupo Motard “Doidos por Elas”

Carlos Coelho

Abril é mês de festa na Espinheira

Carlos Coelho

Posto da GNR em Alcanede foi criado há 18 anos e ainda não saiu do papel

Carlos Coelho