17.6 C
Alcanede
Quarta-feira ,23 Outubro, 2019
Sociedade

O tradicional “Jantar dos Bigodes” abre esta sexta feira as festas de Pé da Pedreira

A festa em Honra de Santa Suzana realiza-se de 9 a 12 de agosto na localidade de Pé da Pedreira. O programa destaca para esta sexta feira, o tradicional “Jantar dos Bigodes” e a atuação de “JC Power” e atuação de “Tomahanks”.

No sábado, pouco depois da alvorada, segue-se o peditório pelas principais ruas da localidade que será acompanhado pelo Grupo da Sociedade Filarmónica Alcanedense. A animação musical terá como protagonistas o grupo “Charme” e o DJ “Luxx”.

A missa celebrada pelo padre António Vicente acontece pelas 15 horas de domingo, seguida de procissão e a tradicional bênção do gado. Após a abertura do arraial destaque para o concerto da Sociedade Filarmónica Alcanedense, pelas 17 horas. O período noturno de animação musical chega com a música da Banda “Elytte”.

O último dia da festa em honra de Santa Suzana apresenta como cartaz o jogo de futebol entre “solteiros vs casados”. No período da tarde a comissão de festas, sugere como é tradição a todos os visitantes, os jogos tradicionais e a tradicional sardinha assada. A noite fecha com o baile ao som de “Big Jovem”.


Artigos Relacionados

Memorial aos Combatentes do Ultramar do Concelho de Santarém vai erguer-se no Jardim do Presídio

Carlos Coelho

Gruta do Algar do Pena candidata às 7 maravilhas naturais de Portugal

Paulo Coelho

Prova de vinhos e Festival da Codorniz anima Aldeia da Ribeira

Carlos Coelho