11.8 C
Alcanede
Quinta-feira ,28 Março, 2024
Sociedade

Nota de agradecimento da família Mendo pelo apoio recebido por ocasião do falecimento do seu ente querido

A família de Paulo Jorge Montez Agostinho de Castro Mendo, consternada com o seu falecimento (em 16/01/2014), vem por este meio agradecer a todas as pessoas que manifestaram o seu carinho, conforto e apoio, antes, durante e depois da perda do seu ente querido.

Mensagem da família Mendo

Na impossibilidade de agradecermos individualmente a todas as pessoas, que de diversas formas nos confortaram com o seu carinho e apoio durantes estas horas difíceis, vimos através do Portal de Alcanede, que o Paulo também considerava como seu, agradecer profundamente as palavras, atos e gestos de apoio e amizade para com o nosso menino e família.

Filho, irmão, neto, companheiro e amigo, o nosso Paulinho deixa-nos uma série de exemplos, na saúde e na doença, que nos deixam muito orgulhosos. Um orgulho que não cabe nestas linhas e que nos encorajam, muito devagarinho, a continuarmos a percorrer os trilhos desta vida, muitas vezes tão injusta e com tão pouco sentido!

Temos consciência de que o nosso percurso nunca mais será como antes. A nossa perda é irreparável e a saudade não tem fim, nunca terá fim nesta passagem terrena. Apesar disso, tentamos, sinceramente que tentamos, confiar nos desígnios de Deus que chamou para o seu regaço o nosso menino. Porque o chamou? Nunca encontraremos uma resposta que amenize a profunda dor que sentimos.

Beijem os vossos filhos, pais, irmãos, avós, netos, cônjuges, amigos e restantes familiares como se não existisse “o amanhã”, porque, de facto, pode não haver “outro dia”.

O nosso agradecimento é extensível ao profissionalismo e dedicação de todos os profissionais de saúde do Hospital dos Capuchos e da Unidade de Urgência Médica do Hospital de São José, em Lisboa. Sabemos que deram o seu melhor, ao mesmo tempo que nos acompanharam nesta dolorosa caminhada de nove meses.

Uma vez mais, muito obrigado a todos pelo vosso amor, amizade, carinho, apoio e respeito demonstrados à nossa família e ao nosso ente querido, que tem tantos amigos verdadeiros.

Família Mendo

A missa de 7º dia, em memória de Paulo Mendo, está marcada para o próximo domingo, 26 de janeiro de 2014, pelas 12 horas, na Igreja Matriz de Alcanede.

Paulo Mendo Alcanede
                                          Paulo Jorge Montez Agostinho de Castro Mendo (1981 – 2014)

 

Artigos Relacionados

SFA – 2ª Edição da festa das sopas a 23 de outubro

Carlos Coelho

Expo Alcanede – Ricardo Gonçalves deseja ver construído pavilhão multiusos durante o seu mandato

Carlos Coelho

Utentes e colaboradores do lar do CS Serra do Alecrim iniciaram primeira fase de vacinação contra a Covid-19

Portal Alcanede