17.4 C
Alcanede
Quinta-feira ,9 Julho, 2020
Cultura

Noite recheada de talentos na 3ª Gala de danças de salão do C.C.R. Aldeia da Ribeira

Muita cor, muita luz e grandes talentos marcaram presença em mais uma Gala promovida pela Escola de Danças de Salão de Aldeia da Ribeira, que decorreu no último fim-de-semana, no Centro Cultural e Recreativo local.

A 3ª Gala denominada “Os Entrelaçados – Uma História de Amor” contou com as atuações dos dançarinos anfitriões, orientados pelo professor Filipe Santos, que apostaram no “glamour” mostrando que “não só sabem danças de salão como também, são excelentes na realização das coreografias dos filmes de que tanto gostam”, nomeadamente o filme Tangled de Walt Disney, e que serviu de mote para a criação do musical que deu nome à Gala, como disse ao Portal de Alcanede, Palmira Tavares da organização.

Em grande nível estiveram também as bailarinas do ARCA Ballet de Alcanede, sob orientação da professora Margarida Fonseca, o JU JITSU cujas aulas decorrem no quartel dos B.V. A, e a Associação de Dança Desportiva de Tremez que fez uma pequena demonstração do conhecido musical CAT’S.O evento contou igualmente com as vozes das ribatejanas Ana Luísa Reis e Mariana Semião.

A organização ficou satisfeita “com o sucesso do espetáculo” e salientou a boa disposição das crianças que “depois de semanas de intensos treinos estavam radiantes” assim como “os nossos convidados que não poderiam ter realizado melhor performance”.

Palmira Tavares agradeceu ainda “a participação de todos os envolvidos nesta Gala” que foi presenciada por cerca de 300 pessoas.

Colaboração: Escola de Danças de Salão C.C.R Aldeia da Ribeira

Fotos: João Pires

NOTA: No antigo site do Portal esta página foi lida 438 vezes

Artigos Relacionados

Banda de Alcanede integra novos elementos e distingue com diploma de mérito alguns músicos

Carlos Coelho

Companhia da Chanca apresenta o espectáculo “Sítio” em Alcanede

Portal Alcanede

Mosteiros celebra Nª Sª dos Enfermos dia 16 de Fevereiro

Portal Alcanede