15 C
Alcanede
Terça-feira ,30 Novembro, 2021
Sociedade

Motorizadas vespas e motos aceleram na Expo-Alcanede 2014

Os “amantes” das duas rodas estão convidados a integrarem o passeio de motorizadas, vespas e motos, numa iniciativa da A.R.C.A – Associação Recreativa e Cultural de Alcanede, agendada para o próximo domingo, dia 21 de setembro.

O evento integra o cartaz da IX Expo Alcanede / XIII – Mostra Gastronómica, certame que se realiza de 19 a 21 de setembro, tendo como entidade organizadora a Junta de Freguesia de Alcanede.

A jornada de convívio começa, manhã bem cedo (8h30m), junto ao espaço reservado às tasquinhas no largo da feira. O início do passeio acontece, meia hora mais tarde, com o seguinte itinerário: (Alcanede – Lagoa do Vale da Trave – S. Bento (Porto de Mós) – Reforço nas Lagoas do Arrimal – Casais Monizes (Alcobertas), regresso a Alcanede e almoço nas tasquinhas.

As pré-inscrições, mediante um simbólico valor pecuniário, podem ser efetuadas no bar da A.R.C.A situado no recinto da Expo-Alcanede, ou através do contato: 917 958 445.

Todos os motociclistas terão direito a brinde e prémios para o participante mais novo e mais idoso.

Notícias Relacionadas:

Expo-Alcanede 2014 vence adversidades financeiras

Downhill – A mais antiga equipa federada de BTT em atividade contínua em Portugal é da freguesia e exibe-se na Expo-Alcanede.

expo motas
 

Artigos Relacionados

Crise “obriga” bombeiros a manter a tabela de preços por serviços prestados

Paulo Coelho

Espaço Trocas – Converter arroz por açucar e brinquedos por roupa já é possível em Alcanede

Carlos Coelho

Murteira e Barreirinhas convidam para o 3º Festival do Caracol

Carlos Coelho