17.6 C
Alcanede
Quarta-feira ,23 Outubro, 2019
Economia

Milhares de visitantes esperados na ExpoAlcanede 2019

A XII edição da ExpoAlcanede abre oficialmente as suas portas no próximo dia 19 de setembro (quinta feira), em simultâneo com a XVI mostra gastronómica. A iniciativa da Junta de Freguesia de Alcanede, conta com o apoio do município de Santarém, Águas de Santarém e Portal de Alcanede.

A inauguração oficial e a abertura das tasquinhas terão lugar pelas 18h30, na presença das entidades convidadas e animação da “Bandinha da Moca”.

Neste dia, à semelhança da última ExpoAlcanede, realiza-se o concurso “Alcanede Doce”. O evento pretende promover ,em especial, a doçaria com um toque de inovação e criatividade”. A música ficará a cargo do grupo “Chaparral Band”.

O programa de sexta feira, dia 20 de setembro, privilegia uma ação da Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém ,subordinada ao tema “Projetos financiados às empresas 2019”.

A animação musical terá como protagonistas os “Camisas Negras”, Tuna Escalabitana Feminina e a “Nova Banda”.

No sábado, dia 21 de setembro, a população e os visitantes são convidados a participarem num momento de “Pilates Clínico ao Luar”. Destaque também para a atuação do Rancho Folclórico das Viegas e baile com “Os Lords”.

O último dia do certame juntará, em concertos, as Bandas Filarmónicas do Xartinho e de Alcanede e a música do grupo “Tons da Serra” e “Madeiras Show”.


Artigos Relacionados

Pastelaria “O Estaladiço” em Alcanede reabre com nova gerência

Paulo Coelho

Empresários da região de Alcanede e Abrã reúnem com embaixador Moldavo

Portal Alcanede

Empresário Bernardino Feija galardoado

Paulo Coelho