10.3 C
Alcanede
Terça-feira ,26 Outubro, 2021
Sociedade

“Matança do Porco” motiva 3ª edição de Tasquinhas em Murteira e Barreirinhas

A Associação Recreativa e Cultural de Murteira e Barreirinhas prepara-se para realizar mais uma iniciativa das “Tasquinhas de Comida Tradicional de Matança do Porco”. O evento, que vai para a sua terceira edição, está marcado para o dia 13 de Outubro de 2013 e promete, além da boa gastronomia, muita animação.

O evento arranca pelas 12 horas, com almoço buffet animado pelo acordeonista Manuel Pereira, seguindo-se, pelas 14h30, o desfile do “3º Festival do Pão-de-Ló”, acompanhado pela Bandinha da Moca. Depois do almoço, pelas 15 horas, será realizada uma missa em honra de São Sebastião.

A música estará a cargo do teclista Rogério, que fará a animação a partir das 17 horas e durante uma tarde e noite que incluirão uma quermesse, lanche com bolos fritos, café da avó, e um jantar buffet.

Esta 3ª edição das “Tasquinhas de Comida Tradicional de Matança do Porco” vai decorrer nas instalações da Associação Recreativa e Cultural de Murteira e Barreirinhas.

Fim-de-semana de atividades em Murteira e Barreirinhas inclui Passeio de BTT

As atividades do próximo fim-de-semana, em Murteira e Barreirinhas, vão também incluir um Passeio de BTT. A iniciativa, organizada pelo grupo Ciclo – Serrenhos BTT, está marcada para Sábado, dia 12 de Outubro.

A concentração será na Associação Recreativa e Cultural local, pelas 09 horas, estando a partida prevista para uma hora depois.

O almoço será servido às 13 horas, sendo a tarde reservada para uma Picaria, a partir das 16 horas. O serão será animado pelo teclista Rogério.

Artigos Relacionados

«Quem Gosta Cuida» – I Jornadas Centro Veterinário de Alcanede

Carlos Coelho

Aldeia da Ribeira prepara-se para a sua festa anual

Paulo Coelho

Murteira e Barreirinhas recebem 5ª edição das Tasquinhas de Comida Tradicional de Matança do Porco

Carlos Coelho