10.3 C
Alcanede
Quinta-feira ,2 Dezembro, 2021
Sociedade

“Mal Tratadas” preparam-se para passeio até Constância

Vespas e Motorizadas antigas preparam-se, novamente, para sair à rua para mais um animado passeio. A sétima edição da iniciativa, organizada pelo grupo de amigos de “As Mal Tratadas” em conjunto com a Associação de Vale do Carro, Várzea e Casais Limítrofes, está marcada para o dia 5 de maio de 2013 e promete um dia repleto de convívio entre todos os participantes.
Desta vez, o destino escolhido pela organização é a zona de Constância, com passagem por Almourol e Vila Nova da Barquinha, numa distância de cerca de 100km. A partida será dada junto à associação de Vale do Carro, onde será fornecido aos participantes um pequeno-almoço, antes da partida rumo à Vila Poema, pelas 9h30.

O rio Zêzere será o cenário de fundo para o almoço, cerca das 13 horas, e o local escolhido para a entrega dos prémios para “A Mais Mal Tratada”; “Melhor Restauro”; “Mais Antiga” e “Maior Grupo” presentes neste 7º Passeio.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através dos números 914 905 452 ou 918 286 761, ou via correio eletrónico: asmaltratadas2011@hotmail.com.

Artigos Relacionados

8º Passeio de vespas e motorizadas de Aldeia da Ribeira ruma a Castelo de Bode

Carlos Coelho

Domingo de Páscoa fique em casa Nª Sª da Purificação vai até si visitando todos os lugares da freguesia

Portal Alcanede

Tribunal da Relação já decidiu sobre diferendo nos Baldios de Valverde, Pé da Pedreira, Barreirinhas e Murteira

Paulo Coelho