17 C
Alcanede
Sábado ,8 Maio, 2021
Sociedade

“Mal Tratadas” estão de volta à estrada

O grupo de amigos das “Maltratadas”, em conjunto com a Associação dos Amigos de Vale do Carro, Várzea e Casais Limítrofes, voltam este ano a proporcionar a todos os simpatizantes das verdadeiras relíquias de duas rodas (Motos e Vespas) um dia de passeio.
A iniciativa, que já vai na sua terceira edição, vai acontecer no domingo, 6 de maio de 2012 e levará os participantes até Valada do Ribatejo, vila tipicamente ribatejana, conhecida especialmente pela sua gastronomia e pela criação de cavalos Lusitanos.
 

A concentração está marcada para as 8.30 em Vale do Carro, na sede da Associação, onde será servido o pequeno-almoço. Depois do estomago bem “aconchegado”, dar-se-á a partida rumo ao destino escolhido para a edição deste ano.
 

O almoço-convívio está marcado para as 13.30, sendo que durante o passeio será feita uma paragem para descanso das “Mal Tratadas”, com direito a reforço para os seus proprietários e respetivos acompanhantes.

As inscrições estão abertas até ao dia 3 de maio e são de 15 rodas por participante, 10 rodas para acompanhante. Mais informações: 918 286 761 ou 917 752 009.

Fotos de passeios anteriores

 

Artigos Relacionados

aCrescer promove mercadinho de natal no dia 17 de dezembro

Carlos Coelho

Estátua em honra de São Pedro inaugurada durante as festas do padroeiro de Valverde

Paulo Coelho

Alcanedense Paulo Silva é o atual Segundo Comandante Operacional Distrital de Santarém

Portal Alcanede