22 C
Alcanede
Sábado ,8 Maio, 2021
Sociedade

Lista A de Nelson Durão vence as eleições aos órgãos sociais da AHBVA

A Lista A liderada por Nelson Durão, candidata aos órgãos sociais da Associação Humanitária do Bombeiros Voluntários de Alcanede foi a vencedora das eleições realizadas este domingo dia 13 de março, na sede da associação.

A eleição dos corpos sociais teve pela primeira vez na história da instituição duas listas concorrentes. De acordo com o comunicado afixado pelo presidente da mesa da Assembleia Geral, Artur Duarte, a Lista A obteve 93 votos.

Os sócios, “entenderam dar a vitória à nossa lista e não podemos deixar de agradecer a confiança em nós depositada. Esperamos corresponder às expetativas”, lê-se no comunicado enviado à redação do Portal de Alcanede.

Ana Paula Ferreira, que encabeçava a Lista B, obteve a preferência de 90 associados, perdendo estas eleições, as mais concorridas de sempre, por 3 votos. Foram ainda registados 2 votos em branco num total de 185 votantes.

“Em nome de toda a lista, agradeço a confiança e participação dos associados. Um bem haja e um agradecimento a todos os bombeiros”, disse ao Portal de Alcanede, Ana Paula Ferreira.

No comunicado, os vencedores sublinham que “a partir de hoje, seremos todos Bombeiros Voluntários de Alcanede”. Aos sócios que entenderam “não votar em nós, esperamos que aceitem pacificamente e que se unam a esta causa”, referem.

Numa alusão aos elementos da Lista B, a nova direção que futuramente será empossada diz esperar, “colaboração no futuro e oposição construtiva”.

Artigos Relacionados

Covid-19: Valverde e Pé da Pedreira confirmam cancelamento de festejos

Portal Alcanede

Contagem decrescente para a VIII Miss Freguesia de Alcanede em Alqueidão do Rei

Paulo Coelho

Bodas de Prata dos BVA – Filipe Regueira lembra que o trabalho conjunto dá sempre mais frutos do que o que é realizado sem o diálogo

Portal Alcanede