17 C
Alcanede
Sábado ,8 Maio, 2021
Cidadão Repórter

Lençol de água junto aos BVA na 362 – Assunto resolvido

O problema do lençol de água que se formava na estrada municipal 362 (em frente ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Alcanede), já foi resolvido pela Câmara Municipal de Santarém com a “construção” de um rego que dá escoamento à água que ali se acumulava.
Sei que a reparação foi feita há já alguns dias, mas propositadamente esperei mais algum tempo até a referenciar. O motivo prendeu-se com o facto de “imaginar” que a mesma pudesse ficar com outro aspeto.

É verdade que o aspeto pouco ou nada conta, desde que o problema da segurança fique resolvido para os automobilistas que utilizam este percurso. Mas, confesso que não olho para esta “obra” como algo visualmente bonito, embora admita a sua eficácia, e é isso que realmente importa.

De qualquer forma, em nome pessoal, e presumo que em nome dos utilizadores desta tão importante via de comunicação, deixo o meu obrigado à Câmara Municipal de Santarém pela prontidão na resolução deste pequeno “ponto negro”, tal como aconteceu na repavimentação da zona envolvente à Ponte de Viegas.

Oxalá que em breve também possamos, neste mesmo espaço, agradecer à autarquia de Santarém, a resolução da (In) segurança da estrutura de proteção da Ponte à entrada de Aldeia da Ribeira (Sentido Alcanede-Santarém).

Paulo Coelho

362 depois

Depois da intervenção da CMS


362 antes

Antes da intervenção da CMS
 

Artigos Relacionados

Será da Crise?

Portal Alcanede

Abrigo de Passageiros em Vale do Carro

Portal Alcanede

Sinal de Stop tombado

Portal Alcanede