10.3 C
Alcanede
Quinta-feira ,2 Dezembro, 2021
Sociedade

Junta de Alcanede e APFRA promovem sessão de esclarecimento em Viegas

As questões relacionadas com a Zona de Intervenção Florestal (ZIF) de Alcanede vão estar em destaque na quinta-feira, 9 de maio de 2013, em Viegas. As instalações da antiga escola primária são o local escolhido pela Associação dos Produtores Florestais da Região de Alcobaça (APFRA) e pela Junta de Freguesia de Alcanede (JFA) para a realização de uma sessão de esclarecimento, a partir das 21 horas.
A iniciativa, semelhante a várias já realizadas na sede de freguesia (Quartel dos Bombeiros e JFA), pretende ajudar os proprietários de terrenos a esclarecerem-se de como funcionam as Zonas de Intervenção Florestal e quais os seus benefícios.

Há cerca de um mês, em declarações ao Portal de Alcanede, Carlos Fernandes informou que a ZIF de Alcanede contava com “902.60 hectares e 114 aderentes”, segundo o técnico da APFRA. Números que significam que o trabalho está nesta altura “a meio caminho” da sua constituição final.

Cartaz Zif Viegas jpeg

Artigos Relacionados

Tribunal de Santarém iliba Dina Piedade – “A má fama que correu por todo o lado tirou-me, injustamente, todos os idosos”

Carlos Coelho

700 Doses de droga aprendidas pela GNR, 4 suspeitos detidos

Carlos Coelho

Fotos – Festas de Alcanede com muito público

Carlos Coelho