10.3 C
Alcanede
Quinta-feira ,2 Dezembro, 2021
Sociedade

Juízas da Festa de São Vicente (Murteira e Barreirinhas) organizam passeio pedestre

O grupo das juízas da Festa de São Vicente, de Murteira e Barreirinhas, realiza no domingo, 12 de maio de 2013, um percurso pedestre pela “Rota dos Algares”. A iniciativa prevê uma visita ao Algar do Pena e passagem por Vale de Meios, onde visitarão as pegadas de dinossauro.
O ponto de encontro está marcado para as oito e meia da manhã, na Associação Recreativa e Cultural de Murteira e Barreirinhas, estando o início da caminhada previsto para cerca de uma hora depois. Além do passeio, o evento contará com a realização de um almoço convívio nas instalações da associação, pelas 13 horas, e com animação musical do grupo “Vida Nova”.

As inscrições são limitadas, custam dez euros e podem ser feitas através dos números: 963 881 372, 967 308 372 ou 912 104 201.

As juízas da Festa de São Vicente agradecem a participação de todos os interessados e aconselham o uso de “roupa confortável e chapéu de sol”, na certeza de que a “boa disposição” não faltará.

Cartaz Rota algares 2013

Nota:
O Portal de Alcanede informa os seus leitores que o contador que indica o número de vezes que a notícia foi lida não está a funcionar corretamente, o número real é superior ao indicado. A situação regista-se desde o passado dia 10 de abril de 2013, data em que o site foi alvo da atenção de “Hackers” que deixaram algumas “marcas” que ainda estão a ser resolvidas. A situação será normalizada assim que possível.
Obrigado pela compreensão.

Artigos Relacionados

C.C.R. Aldeia da Ribeira assina contrato para financiamento parcial da futura Casa Mortuária

Paulo Coelho

Pedreira em Vale da Mata, estudo de impacte ambiental em consulta pública

Paulo Coelho

Dívidas da CMS a instituições da freguesia de Alcanede poderão ser pagas em breve

Paulo Coelho