15 C
Alcanede
Terça-feira ,30 Novembro, 2021
Sociedade

JF Alcanede e Federação das Coletividades do Distrito organizam Sessão de Esclarecimento

A Junta de Freguesia de Alcanede, em colaboração com Federação das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto do Distrito de Santarém, vai promover uma Sessão de Esclarecimento sobre a “aplicação de novas regras de faturação eletrónica” e os “desafios que se colocam ao movimento associativo”.

A iniciativa vai decorrer no dia 19 de abril de 2013, na antiga sala de ensaio da Banda de Alcanede, pelas 20h30 e contará com as presenças de um técnico da Autoridade Tributária e Aduaneira e de um representante da Federação das Coletividades CRDD Santarém.

 A Sessão de Esclarecimento é dirigida aos responsáveis de todas as associações culturais, recreativas e desportivas, bem como a micro e pequenos empresários.

Nota:

O Portal de Alcanede informa os seus leitores que o contador que indica o número de vezes que a notícia foi lida não está a funcionar corretamente, o número real é superior ao indicado. A situação regista-se desde o passado dia 10 de abril de 2013, data em que o site foi alvo da atenção de “Hackers” que deixaram algumas “marcas” que ainda estão a ser resolvidas.
A situação será normalizada assim que possível.
Obrigado pela compreensão.

Artigos Relacionados

EDP promete solução para perigo iminente em Ribeira dos Moinhos

Paulo Coelho

Festa de Alcanede – “As fogaças continuam a surpreender-nos”

Portal Alcanede

Bombeiros de Alcanede convidam população para festa do seu 19º aniversário

Paulo Coelho