15 C
Alcanede
Terça-feira ,30 Novembro, 2021
Política

Irene Dias recandidata-se à Junta de Freguesia de Alcanede pela CDU

A CDU de Santarém volta a apostar em Irene Barreiro Vicente Dias para encabeçar a lista candidata à Junta de Freguesia de Alcanede nas próximas eleições autárquicas, marcadas para 29 de setembro de 2013. Irene Dias tem 52 anos e reside em Pé da Pedreira.

Viúva e mãe de quatro filhos, a recandidata pela Coligação Democrática Unitária, desde muito cedo tomou contacto com o mundo do trabalho, mantendo a sua primeira atividade profissional num armazém de vinhos, situado em Amiais de Cima (RuiVinhos), onde se manteve até aos 19 anos. Posteriormente, trabalhou na área agrícola por conta de várias entidades, dedicando também cinco anos da sua vida profissional na empresa “O Castelo de Alcanede”.

Em 1991, Irene Dias estabeleceu-se por conta própria na área do comércio de vestuário, tendo uma passagem (em 2012) pela Instituição Particular de Solidariedade Social Serra do Alecrim, na valência do lar de idosos.

A cabeça de lista pela CDU à Junta de Freguesia de Alcanede, mantém atualmente a sua atividade empresarial no setor do vestuário.

Artigos Relacionados

PSD, PS, Bloco de Esquerda e Movimento “+ Democracia” estão na corrida pela Câmara de Santarém

Paulo Coelho

Autárquicas – Hermínio Alves é candidato pela CDU em Alcanede

Carlos Coelho

Autárquicas 2017 – Candidato socialista à CMS defendeu na apresentação de Nuno Carreira a construção de uma via rápida entre Aldeia da Ribeira e Tremês

Carlos Coelho