10.7 C
Alcanede
Quarta-feira ,3 Março, 2021
Sociedade

Inauguração ExpoAlcanede 2009

O presidente da Câmara Municipal de Santarém admite que ao entrar em Alcanede “é como entrar em outro concelho”, resultado de uma identidade histórica que deixou marcas. Durante a inauguração da Expo-Alcanede 2009, Francisco Moita Flores sublinhou que a nossa região, “tem um peso decisivo na economia do concelho”, e que tem condições para progredir.

O autarca disse que “Investir em Alcanede é um bom negócio” e que o certame traduz o “grande encontro de todo o norte do concelho de Santarém”, sendo um local de discussão de projectos e ideias.

Expo-Alcanede uma aposta ganha

Para o presidente da junta de freguesia de Alcanede, o certame “pode ser considerado uma aposta ganha”, tendo também conquistado expositores oriundos de outras freguesias do concelho de Santarém. O autarca questionado sobre a crise económica que atravessa o Pais, admite que as empresas da região tem “sabido dar a volta neste momento conturbado” pelo que o desemprego é quase inexistente.
Manuel Joaquim Vieira, enaltece a participação de todos os expositores, considerando “que é a expressão da vitalidade da freguesia”.

NOTA: No antigo site do Portal esta página foi lida 399 vezes

Artigos Relacionados

Centenas de pessoas no último adeus a Francisco Frazão

Paulo Coelho

Paróquia de Alcanede participa ativamente na campanha «E o povo viu uma Grande Luz»

Portal Alcanede

Jovens de Murteira e Barreirinhas unem-se em prol do regresso da festa de São Vicente

Portal Alcanede