22 C
Alcanede
Sexta-feira ,24 Setembro, 2021
Educação

HDS convida comunidade educativa a participar gratuitamente na Semana da Saúde Infantojuvenil

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) vai realizar, de 31 de maio a 2 de junho de 2021, a Semana da Saúde Infantojuvenil – Crescer bem & Bem Crescer Novos Desafios. O evento, todo ele online, é aberto a pais, avós, encarregados de educação, crianças, adolescentes, jovens e profissionais da educação.

A iniciativa vai reunir um conjunto de cerca de 25 sessões, com diversos especialistas, que visam debater as etapas e desafios no desenvolvimento infantojuvenil, “em tempo de mudança importa olhar, questionar e debater as etapas e desafios no desenvolvimento infantojuvenil”, refere o HDS numa nota informativa publicada no seu site.

Segundo os organizadores, “nesta nova realidade surgem novos pressupostos, novas dinâmicas, numa roda-viva constante em que pais, educadores, crianças, adolescentes e jovens são obrigados readaptar-se e a reinventar a sua forma de estar e de educar”, citamos.

A iniciativa é aberta à comunidade e a participação gratuita. Todos os interessados em participarem na Semana da Saúde Infantojuvenil do HDS – Crescer bem & Bem Crescer Novos Desafios devem inscrever-se até dia 28 de Maio, através do site do HDS.

O Portal de Alcanede disponibiliza, em baixo, o programa completo do evento (ver duas páginas pdf):

Semana_Saude-Infantojuvenil-do-HDS_folheto_6

Artigos Relacionados

Covid-19: Agrupamento de Escolas Dom Afonso Henriques informa Encarregados de Educação

Portal Alcanede

Autarquia de Santarém aprova alteração do regulamento de Ação Social Escolar

Portal Alcanede

Entrega dos diplomas de quadro de valor e excelência

Carlos Coelho