19.9 C
Alcanede
Sábado ,19 Junho, 2021
Educação

HDS convida comunidade educativa a participar gratuitamente na Semana da Saúde Infantojuvenil

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) vai realizar, de 31 de maio a 2 de junho de 2021, a Semana da Saúde Infantojuvenil – Crescer bem & Bem Crescer Novos Desafios. O evento, todo ele online, é aberto a pais, avós, encarregados de educação, crianças, adolescentes, jovens e profissionais da educação.

A iniciativa vai reunir um conjunto de cerca de 25 sessões, com diversos especialistas, que visam debater as etapas e desafios no desenvolvimento infantojuvenil, “em tempo de mudança importa olhar, questionar e debater as etapas e desafios no desenvolvimento infantojuvenil”, refere o HDS numa nota informativa publicada no seu site.

Segundo os organizadores, “nesta nova realidade surgem novos pressupostos, novas dinâmicas, numa roda-viva constante em que pais, educadores, crianças, adolescentes e jovens são obrigados readaptar-se e a reinventar a sua forma de estar e de educar”, citamos.

A iniciativa é aberta à comunidade e a participação gratuita. Todos os interessados em participarem na Semana da Saúde Infantojuvenil do HDS – Crescer bem & Bem Crescer Novos Desafios devem inscrever-se até dia 28 de Maio, através do site do HDS.

O Portal de Alcanede disponibiliza, em baixo, o programa completo do evento (ver duas páginas pdf):

Semana_Saude-Infantojuvenil-do-HDS_folheto_6

Artigos Relacionados

Dois anos depois da primeira pedra, centro escolar de Alcanede foi inaugurado

Paulo Coelho

Mega-agrupamento de escolas Alcanede/Pernes aprovado pela Câmara de Santarém

Paulo Coelho

Eunice Lopes – Jovem Alcanedense realiza curta-metragem

Carlos Coelho