14.7 C
Alcanede
Sábado ,20 Abril, 2024
Sociedade

Grupo de convívio 60 – 1974 convive em Rio Maior

Quando ao convívio se mistura uma feijoada de camarão, um naco de vitela estufada e um lombo de porco recheado, estão reunidos alguns dos “ingredientes” para um serão aprazível. Assim foi, o 14º convívio dos nascidos entre 1960 e 1974, realizado no dia 5 de novembro, no restaurante “O Lusitano”, em Freiria – Rio Maior.

A edição deste ano, contou com a participação de 49 convivas, “o balanço foi positivo, porque apesar das dificuldades em conciliar datas, conseguimos ter a presença de amigos que em anos anteriores não puderam comparecer” disse ao Portal de Alcanede, Alfredo Batista, um dos elementos da organização que se mantêm desde a 1ª hora.

Neste género de iniciativas “reunimos mais e menos novos, patrões e empregados, adeptos de vários clubes desportivos e acima de tudo os amigos do dia a dia”.

A entrada de novos membros requer, apenas, o cumprimento da “cláusula das datas de nascimento para não desvirtuarmos o conceito que presidiu à constituição do grupo, mas todos são bem-vindos”, referiu.

À semelhança do ano passado, o local de confraternização foi escolhido pela equipa formada por Alfredo Batista, António Neto, António Vicente, Carlos Coelho, José Fernando Frazão e Ricardo Janota.

Os participantes como é habitual, levaram como recordação um brinde que recaiu num utilitário saca-rolhas.

VER FOTOS

Artigos Relacionados

Ladrões continuam a roubar em Alcanede

Paulo Coelho

Formação Especializada em Incidentes com GPL leva bombeiros a Madrid

Carlos Coelho

EN – 362 – Em Abril arranca concurso para a recuperação

Carlos Coelho