15.9 C
Alcanede
Quarta-feira ,14 Abril, 2021
Sociedade

Funeral de João Pedro Vitorino Duarte realiza-se esta terça feira

O funeral de João Pedro Vitorino Duarte de 23 anos de idade, realiza-se esta terça feira dia 16 de junho pelas 14 horas, na capela das Viegas, saindo após a celebração das exéquias fúnebres para o cemitério de Alcanede.

O jovem natural das Viegas, freguesia de Alcanede, foi encontrado sem vida num terreno pertença da família no passado dia 12 de junho por volta das 7h30. A investigação da policia judiciária descartou a possibilidade de crime, apontando o suicídio como a causa da morte.

Um saco de plástico na cabeça atado com fita cola e as mãos amarradas, foi o cenário encontrado pela Guarda Nacional Republicana de Santarém que se deparou com uma mensagem deixada pelo jovem de apenas 23 anos de idade.

No facebook da Junta de Freguesia de Alcanede, onde o jovem chegou a estagiar, o executivo e funcionários da autarquia mostraram-se consternados, “há pessoas que cruzam as nossas vidas com propósitos e desígnios que ultrapassam a nossa compreensão imediata. A Junta de Freguesia de Alcanede agradece-te pela partilha dos teus dias, e com ela irá recordar-te para sempre. Descansa em paz João”.

O Portal de Alcanede endereça à família e amigos, de João Pedro Vitorino Duarte, as mais sentidas condolências.

Artigos Relacionados

Ídolos 2012 – João Santos passa à fase seguinte

Paulo Coelho

Idosos desalojados por causa do mau tempo

Paulo Coelho

Aldeia da Ribeira em festa de 28 a 31 Janeiro de 2011

Paulo Coelho