17 C
Alcanede
Quarta-feira ,14 Abril, 2021
Sociedade

Funcionária dos CTT de Alcanede vítima de agressão em tentativa de assalto

A responsável pela estação dos CTT de Alcanede foi esta quinta-feira, 7 de março de 2013, agredida durante uma tentativa de assalto. O crime teve lugar por volta das 9h30, quando a funcionária regressava ao seu posto de trabalho, depois de uma visita a uma das instituições bancárias sediadas no centro da vila.
Próximo da estação de correios (junto ao café Fialho e Alcafer), dois ladrões aguardavam-na dentro de uma carrinha, numa ação visivelmente premeditada, já que segundo algumas testemunhas oculares, “a senhora trazia consigo uma pasta com dinheiro”.

Um dos indivíduos saiu da viatura e atacou a funcionária dos CTT, que num ato de coragem se defendeu tentando impedir os intentos dos larápios que acabaram por se colocar em fuga, também forçados pela chegada de algumas pessoas ao local.
A vítima acabou por ser transportada para o Hospital de Santarém com alguns ferimentos, levada numa ambulância dos Bombeiros Voluntários de Alcanede.

Segundo o Portal de Alcanede conseguiu apurar junto da GNR de Santarém, os gatunos estavam numa viatura de cor branca e continuam a monte. Segundo a mesma fonte, o assalto não foi consumado, não tendo sido furtado qualquer valor.

A viatura utilizada pelos gatunos será idêntica a uma Renault Kangoo/Express, embora sem confirmação absoluta da marca e respetivo modelo.

Artigos Relacionados

Sede dos Bombeiros de Alcanede palco de sessão de esclarecimento sobre RVCC

Portal Alcanede

Até sempre amigo Rogério Francisco

Portal Alcanede

Contagem decrescente para a festa em Alqueidão do Rei

Paulo Coelho