14.5 C
Alcanede
Sexta-feira ,29 Março, 2024
Sociedade

Ferido grave do acidente ocorrido em Alcanede faleceu a caminho do hospital

O ferido mais grave do acidente ocorrido na sexta-feira, 9 de agosto, em Alcanede, faleceu a caminho de Rio Maior. Madail Rosa da Silva, residente em Bairro dos Murtais, não resistiu aos ferimentos muito graves resultantes do choque com outra viatura, registado por volta das 19h45, na ER 361 (Rua Portas da Vila).
Ao que o Portal de Alcanede conseguiu apurar, as graves lesões que o condutor do veiculo ligeiro de mercadorias contraiu, levaram as entidades de saúde a solicitar o envio do helicóptero do INEM até Rio Maior (Campo de Futebol) para transportarem a vítima até ao Hospital de São José, em Lisboa. Algo que, infelizmente, acabou por não ser necessário.

Madail Rosa da Silva, que ainda não tinha sessenta anos de idade, foi assim a vítima mortal de um acidente de viação, do qual resultou outro ferido. Uma senhora, residente em Gançaria (cujo nome não conseguimos saber), que foi transportada para o Hospital de Santarém para ser sujeita a exames de despiste de eventuais problemas.

No local do acidente estiveram três viaturas dos Voluntários de Alcanede, a VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) de Santarém e a GNR.

À família enlutada, o Portal de Alcanede envia as mais sentidas condolências. Simultaneamente, desejamos os votos de rápidas melhoras à senhora, residente em Gançaria, também envolvida neste trágico acidente.

Artigos Relacionados

Conversas com (ca)Fé decorreu em Valverde – Uma experiência a repetir

Paulo Coelho

População adere em massa à iniciativa dos Bombeiros Voluntários de Alcanede

Paulo Coelho

Mais de mil pessoas esperadas em evento organizado pela Escola Dança de Aldeia da Ribeira

Paulo Coelho