11.4 C
Alcanede
Sexta-feira ,3 Dezembro, 2021
Desporto

Escola de dança de Aldeia da Ribeira leva 10 pares à final do “Troféu José Casebre”

A final do “Troféu José Casebre”, realiza-se no pavilhão gimnodesportivo de Santarém no próximo dia 15 de Novembro de 2014, com início pelas 15 horas. A organização do evento está a cargo da EDSAR – Escola de Dança Desportiva de Aldeia da Ribeira, “é para nós um motivo de orgulho, pois é o evento mais importante desta modalidade no distrito de Santarém e atendendo que se trata de uma Final”, disse ao Portal de Alcanede (PA), Ana Cristina Santos, presidente da direcção da EDSAR.

As modalidades de dança que vão estar em evidência na final do “Troféu José Casebre” são as Danças Standard e as Latinas.

A Escola de Dança de Aldeia da Ribeira, vai contar com a participação de 10 pares, sendo eles: Wilson Martins e Joana Ramos, Eduardo Vitorino e Lara Santo, Gonçalo Carvalho e Mariana Oliveira, Álvaro Romão e Adriana Pinto, João Cabecinha e Ema Carreira, João Ferreira e Sofia Ferreira, José Oliveira e Ana Rita Ferreira, José Gomes e Cátia Amorim, Ivo Simões e Daniela Fernandes e Ricardo Ramos e Solange Fernandes.

“As expetativas em relação aos nossos dançarinos, obviamente, são sempre as melhores, não podemos entrar numa competição com espírito de derrota, temos que lhes incutir isso mesmo, no entanto, como mãe e amiga, tento passar a mensagem que o importante é eles divertirem-se, e serem felizes”, referiu ao PA, Ana Cristina Santos.

O número total de pares envolvidos no “Troféu José Casebre” ainda não está concluído, dado que as inscrições ainda estão em aberto, mas tudo aponta para a participação de mais de 60 pares oriundos de 10 a 12 escolas de dança, do distrito de Santarém.

cartaz jcasebre 2014

 

Artigos Relacionados

Pikadas Team – Passeio TT Noturno supera expetativas e direção anseia por sede própria

Portal Alcanede

Rallycross – Espetáculo da velocidade voltou a Alcanede com fins solidários

Paulo Coelho

Escola de Danças de Salão de Aldeia da Ribeira termina campeonato regional em 5º lugar

Paulo Coelho